Zagueira do Vasco projeta quartas de final do Campeonato Carioca

Nágela já marcou três gols com a camisa do Vasco (Matheus Lima/Vasco)


O Vasco está nas quartas de final do Campeonato Carioca feminino, após se classificar na terceira posição da Taça Guanabara. Agora, o Cruz-Maltino vai encarar o Rio de Janeiro, às 15h, no Nivaldo Pereira. Com a cabeça já na próxima partida, a zagueira Nágela já projetou o duelo decisivo.

- Espero um jogo bem corrido. Elas vão querer se aproveitar de um erro nosso pra fazer o gol e se fecharem na defesa. No meu ponto de vista, temos que aproveitar cada oportunidade de gol, jogar simples e fazer nossa parte - declarou a defensora. E completou analisando o desempenho do time na primeira fase:

- Foi uma primeira fase muito boa, onde a equipe conseguiu se encaixar melhor, ser mais agressiva e defender de forma compacta.

Nágela chegou ao Gigante nesta temporada e já leva a fama de ser zagueira artilheira. Ao todo já marcou três gols com a camisa cruz-maltina e já se considera em casa.

- Quero fazer mais gols ainda se possível (risos). Não gosto de ir pra um escanteio e não conseguir atacar a bola. Minha adaptação foi rápida, desde o primeiro dia me sinto em casa - disse Nágela.