Zagueira do Grêmio, Patrícia Maldaner é convocada para a Seleção Brasileira Sub-20

·1 minuto de leitura


A zagueira gremista Patricia Maldaner foi convocada para um período preparatório da Seleção Brasileira Sub-20. Ao ver o seu nome constando na lista de escolhidas, ela tratou de ressaltar não apenas seu sentimento de felicidade, mas também o significado do reconhecimento embutido na convocação:

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Ver meu nome na lista de convocadas é algo inexplicável. Tenho trabalhado duro no Grêmio. Vejo a convocação como a valorização do trabalho e me faz querer continuar treinando cada vez mais.

Reforçando a importância do chamado que classificou como "momento único", Patricia exaltou a necessidade de aproveitar a oportunidade demonstrando as credenciais que a fizeram vestir a camisa da Amarelinha:

- É gratificante ser lembrada pela seleção. Quero dar o meu melhor aquí e desfrutar esse momento único na carreira de um atleta.

Natural da cidade de Pinhalzinho, no interior de Santa Catarinha, Patricia Maldaner deu seus primeiros passos no futebol defendendo o clube de sua cidade, o Pinhalense. Depois disso, passou pela base da Chapecoense até chegar, no ano passado, a base do Imortal onde acumula 21 partidas e dois gols marcados desde então.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos