Zago repete time em treinamento com Edenílson e Carlinhos

Com a primeira parte do treino fechada para a imprensa, o Internacional começa a encaminhar o time para enfrentar o Cruzeiro-RS na primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. O treino da manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante mostrou que o colorado deve contar com o retorno do lateral-esquerdo Carlinhos e a estreia do volante Edenílson.

O trabalho realizado, na parte aberta para a imprensa, foi de defesa contra ataque. Quando os titulares perdiam a bola, precisavam pressionar com marcação. Desta forma, o técnico colorado Antônio Carlos Zago confirmou os titulares, que vestiram coletes brancos, assim: Danilo Fernandez; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel; D’Alessandro, Nico Lopez e Brenner.

Na quarta-feira de tarde, o grupo vai fazer o último treino antes de enfrentar o Cruzeiro-RS pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, no Estádio Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília). O jogo de volta está marcado para domingo, às 16h, no Estádio Antônio Vieira Ramos.