Zago finaliza preparação do Inter antes de viajar para Caxias do Sul

O técnico Antônio Carlos Zago deve estar preparando alguma surpresa para o clássico gaúcho deste domingo contra o Juventude. Nesta manhã, o comandante do Internacional fechou a primeira parte do treino para a imprensa e não deu muitos detalhes de como o time entrará em campo nesta rodada. O que se sabe é que o lateral esquerdo Iago não foi relacionado para a viagem, deixando o time sem muitas opções para a posição.

Leia mais: 

Após longa viagem, Inter começa preparação para encarar o Juventude

Sem espaço no Inter, Ariel acerta transferência para o Barcelona-EQU

Já a segunda parte do treino voltou a ser liberada para os jornalistas, porém, os jogadores realizaram apenas um rachão, sem formação definida. Quem foi novidade durante a atividade foi o lateral direito Ceará, que estava fora há quase um mês por conta de uma lesão no pé. Ainda assim, o defensor não viajou com o elenco para o jogo contra o Juventude.

Um dos desfalques mais importantes que Zago terá de lidar nesta rodada é a ausência de D’Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão – ele deve ser substituído por Roberson. Já na lateral esquerda, sem Iago, o treinador tem a opção de inverter William da direita para a esquerda. Ou, reposicionar Uendel, que está atuando no meio-campo com Rodrigo Dourado e Charles, para sua posição de origem.

Neste caso, o outro lado da linha de fundo deve ser ocupado por Alemão ou Junio, que têm sido intercalados para o espaço nas últimas partidas.

Diante disso, contra o Juventude, o Inter deve entrar com: Danilo Fernandes; Alemão (Junio), Léo Ortiz, Paulão e William (Uendel); Charles, Rodrigo Dourado, Uendel (Valdívia), Roberson e Nico López; Brenner. O jogo em Caxias do Sul está marcado para às 16h (de Brasília) deste domingo.

Confira os relacionados para a partida contra o Juventude:

Goleiros: Danilo Fernandes e Keiller

Laterais: Alemão, Junio, Uendel e William

Zagueiros: Léo Ortiz, Paulão, Ernando, Neris

Volantes: Rodrigo Dourado, Charles, Eduardo Henrique e Valdemir

Meias: Gustavo Ferrareis, Andrigo, Seijas e Valdívia

Atacantes: Brenner, Nico López, Roberson e Carlos