Zago exalta D'Alessandro e pede aos jovens que se inspirem no meia

Meia colorado marcou um belo gol de falta na goleada sobre o Sampaio Corrêa

Perto de completar 350 jogos com a camisa do Inter, D'Alessandro marcou um belo gol de falta na vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, pela terceira fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira. Um gol, na visão do comandante Antônio Carlos Zago, importante, e que serve para coroar a história do meia com o time.

– A importância de D'Ale em campo existe não só pela técnica, mas é nosso capitão. Vai completar 350 jogos pelo Inter, na próxima partida, tem uma história bonita dentro do clube e a gente tem que respeitar. Os mais jovens têm que ver como exemplo – disse Zago.

Ele também comentou sobre o mau rendimento do zagueiro Charles, um dos queridinhos da torcida neste início de ano, mas que caiu de produção nas últimas partidas. Nada que não seja normal para o técnico, que também lembrou: é a primeira temporada do jogador como profissional.

– É normal ter uma queda de rendimento. É o primeiro ano no profissional. Na base, não tem pressão da torcida, da direção, do ano atípico que vive o Inter. É normal os mais novos terem essa queda – completou.

O Inter volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando recebe o São Paulo pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio. O Colorado precisa da vitória para tentar entrar na zona de classificação ao mata-mata. Em nono, o Internacional tem sete pontos.








E MAIS: