Zagallo muda de ideia e elogia Neymar: "vai ser o melhor do mundo"

Ex-técnico disse que o atacante já pode superar Cristiano Ronaldo e Messi

Em outros tempos, Zagallo já fez diferentes críticas sobre Neymar. Mas agora o "Velho Lobo" se rendeu ao principal craque do futebol brasileiro na atualidade. 

"Neymar vem crescendo assustadoramente e quem sabe daqui a pouco ele vai ser o melhor do mundo. Hoje a gente fala que é o Messi, o Cristiano Ronaldo, e ele está em terceiro. Mas ele vem aprontando, está driblando fácil, vai para frente, está com confiança. Nos últimos jogos então, ele acabou", afirmou Zagallo em entrevista ao Sportv.

No passado, Zagallo tinha criticado Neymar por falta de responsabilidade e maturidade. Ele disse que o atacante não tinha comportamento ideal para assumir o posto de destaque que tem hoje na Seleção Brasileira.

"Neymar tem que se conscientizar de que está no comando da seleção brasileira. Não pode se expor. Ele não tem a maturidade que deveria ter", afirmou Zagallo.

O veterano só não quer saber de fazer comparações: 
"a gente não deve misturar as coisas, mexer naquela Seleção ali era difícil. Jairzinho, Pelé, Tostão, Rivellino, Gerson, Clodoaldo, Carlos Alberto Torres, Brito, Piazza, Everaldo e o Félix no gol, essa era a Seleção de 70. Agora, hoje você só tem um craque dentro do futebol brasileiro", decretou Zagallo.