Zack Snyder relembra morte da filha durante gravações de "Liga da Justiça"
Zack Snyder relembrou em entrevista o momento mais delicado da sua vida. Em meados de 2017, o diretor estadunidense perdeu a filha Autumn, de 20 anos, que cometeu suicídio. Por causa da dor familiar, ele decidiu abdicar do trabalho que exercia como diretor de "Liga da Justiça" (2017), cedendo o lugar para Joss Whedon.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
"Para mim, já bastava. Eu estava num lugar de [saber] que minha família precisava de mim mais do que essa besteira, e eu só precisava honrá-la e fazer o melhor que podia para curar aquele mundo", disse o diretor a Sean O'Connell, autor do livro 'Release the Snyder Cut'. As informações são do site Cinemabland.
Leia também:
5 erros icônicos de atores que acabaram registrados em filmes
5 estrelas que participaram de filmes famosos e você nem percebeu
"Eu não tinha energia para peitar [o estúdio] e lutar pelo [filme]. Literalmente tinha energia zero para isso", continuou. "Porque todo filme é uma luta, certo? Eu estava acostumado com isso. Mas eu não conseguia lutar. Eu tinha sido derrotado pelo que estava acontecendo na minha vida e eu simplesmente não queria, não me importava...", finalizou.
A versão de Whedon, acusado de comportamento abusivo no set de filmagem, não foi bem recebida por público e crítica. Tentando resgatar o trabalho entregue pela metade, Snyder lançará a sua versão de diretor da obra ainda neste ano no HBO Max, serviço de streaming ainda sem previsão de chegada no Brasil.
Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube