Zack Snyder não irá receber por versão nova de "Liga da Justiça"
Zack Snyder não irá receber salário pela sua versão de "Liga da Justiça". Em entrevista à revista Vanity Fair, o diretor explicou que optou por abdicar de dinheiro para conseguir o orçamento que queria para a refilmagem.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
"Eu não estou sendo pago por isso. Eu não queria entrar nessa me comprometendo com alguém [um empregador]. Não ter um salário permitiu que todo o poder de negociação ficasse nas minhas mãos", disse ele.
Leia também:
5 erros icônicos de atores que acabaram registrados em filmes
5 estrelas que participaram de filmes famosos e você nem percebeu
Com grande investimento da Warner Bros, que topou acrescentar efeitos especiais e novas gravações de estúdio, o longa contará até com a participação de novos atores, como Jared Leto no papel de Coringa.
Na mesma entrevista, Snyder revelou que nunca viu o filme original, dirigido por Joss Whedon, por conselho da esposa, Deborah Snyder, e do amigo e também diretor Christopher Nolan.
"Eles vieram até mim e disseram: 'Não assista a esse filme nunca'. [...] [Quando estava filmando] eu me perguntava: 'como vou conseguir introduzir seis personagens, mais um alien com potencial de dominação do mundo, dentro de duas horas?'", se questionou Snyder.
"Acho que teria conseguido (fazer um filme com duração reduzida), e certamente é possível, porque foi feito. Mas eu não vi (o filme)", complementou o diretor, que precisou se afastar das gravações originais de "Liga da Justiça", em 2017, após a morte da sua filha.
Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube