Zé Roberto denuncia caso de injúria racial em jogo contra o Newell's Old Boys; veja a declaração

·1 minuto de leitura

Em entrevista concedida após eliminação do Atlético-GO na Copa Sul-Americana 2021, Zé Roberto acusou o volante Sforza, do Newell's Old Boys, de injúria racial. Segundo ele, o argentino de 19 anos chamou Marlon Freitas de "negro" durante o duelo em Rosário, na noite desta terça-feira (25).

Queria falar que o camisa 13 deles chamou o Marlon Freitas de negro. Em pleno 2021, isso não pode acontecer mais. Fica aqui minha palavra para o camisa 13: sem racismo, por favor. Já tem tantas pessoas sofrendo, não precisamos disso. Ele está só começando a carreira e já tem essa atitude ridícula Zé Roberto à Conmebol TV

Atlético-GO está eliminado da Copa Sul-Americana 2021. | MARCELO MANERA/Getty Images
Atlético-GO está eliminado da Copa Sul-Americana 2021. | MARCELO MANERA/Getty Images

O atacante também avaliou a eliminação do Dragão depois do empate em 1 a 1 diante da equipe argentina. O clube goianiense encerrou sua participação invicto na vice-liderança do torneio, mas apenas o primeiro colocado se classifica para próxima fase. "Estou muito orgulhoso do time e do que fizemos na competição. Fomos prejudicados pelo regulamento. Se fosse um mata-mata, por exemplo, teríamos passado. Agora é bola para frente e pensar no Brasileiro".

O Atlético-GO estreia no Campeonato Brasileiro 2021 no próximo domingo (30), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos