Zé Roberto convoca destaques do Sesc RJ Flamengo para a Seleção feminina de vôlei

·1 min de leitura
Natinha (última à direita) e Maira (4) foram convocadas para a Seleção Brasileira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Mais dois nomes foram convocados por José Roberto Guimarães para a Seleção Brasileira feminina: a ponteira Maira e a líbero Natinha. A dupla defendeu o Sesc RJ Flamengo na atual temporada, perdendo para o Dentil/Praia Clube a série semifinal da Superliga 21/22.

CHOCANTE! Amanda sofre lesão grave no joelho pelo Campeonato Turco

O anúncio da dupla foi feito por Jaqueline, nas redes sociais da CBV, mantendo a homenagem para as campeãs olímpicas em Londres-2012.

Natinha e Maira se juntarão às demais convocadas na próxima segunda-feira, em Saquarema. O elenco já treina para a Liga das Nações, primeiro compromisso do ano.

Como o Sesi Vôlei Bauru ainda disputará o Campeonato Sul-Americano, no início de maio, em Uberlândia, as atletas da equipe serão convocadas em outro momento, juntamente com as jogadoras de Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube, outros representantes brasileiros na competição continental.

JOGADORAS CONVOCADAS

Oposto
Lorenne (Ageo Medics-JAP)

Pontas
Karina (Barueri)
Julia Bergmann (Georgia Tech-EUA)
Gabi Cândido (Fluminense) – PEDIU DISPENSA
Maira (Sesc RJ Flamengo)

Centrais
Lorena (Barueri)
Diana (Barueri)

Líbero
Natinha (Sesc RJ Flamengo)

JOGADORAS CONVIDADAS

Levantadora
Kenya (Osasco/São Cristóvão Saúde)

Oposto
Lorrayna (Barueri)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos