Zé Ricardo exalta objetivo alcançado e já mira clássico contra o Vasco

O técnico Zé Ricardo não escondeu a satisfação com a classificação antecipada e pela vantagem alcançada para as semifinais do Campeonato Carioca na noite desta quarta-feira. Em entrevista coletiva, o treinador rubro-negro elogiou o empenho da equipe do Flamengo contra o forte esquema defensivo montado pelo Bangu e disse que foi muito importante ter concretizado todos os planos estabelecidos antes da partida. “A vitória foi muito importante para a gente. Traçamos um objetivo e obtivemos sucesso”, avaliou.

O técnico do Flamengo disse também que o Bangu deu muito trabalho ao Fla porque jogou armado com uma sólida retranca que funcionou bem, principalmente no primeiro tempo. Ele se mostrou feliz pela atitude dos jogadores em campo para superar as dificuldades. E concluiu que agora precisa se concentrar na preparação do jogo deste domingo, diante do Vasco. “Agora vamos descansar para preparar para o clássico”.

Quem também não escondia a felicidade no vestiário era o lateral-esquerdo Renê, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Rubro-Negro carioca. Renê disse que sempre gostou muito de chutar de fora da área e que vem treinando desde que chegou ao Flamengo. “Dediquei o gol para minha mulher e minha filha. Prometi a elas e estava devendo há muito tempo”, revelou o atleta.