Zé Ricardo elogia elenco e garante força máxima no clássico contra o Vasco

O Flamengo conquistou a classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Carioca com o triunfo por 3 a 0 sobre o Bangu, na noite da última quarta-feira (22), em Volta Redonda. Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Zé Ricardo elogiou a equipe e também comemorou a antecipação da vaga.

“O primeiro objetivo foi alcançado. É importante, travamos um objetivo, conseguimos, ainda mais que veio numa partida convincente, muito mais conceitual. Tanto é que o Bangu foi muito defensivo, com muitos homens na frente da área. Tivemos que estudar muito o conceito do jogo. Fiquei feliz pela atitude dos atletas e também pela postura. Agora vamos descansar para preparar para o jogo com o Vasco”, afirmou o comandante, que garantiu força máxima no clássico.

Flamengo - 22/03/2017


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

“Independentemente da condição que estamos na tabela, a ideia é forma máxima. Se não tivermos nenhum tipo de problema, teremos força máxima em Brasília”, acrescentou.

Por fim, Zé Ricardo disse estar satisfeito com o elenco que tem em mãos para trabalhar.

“Estou muito satisfeito com o elenco que temos. A alguns (atletas) falta um pouco mais de ritmo de jogo. A força do nosso grupo ficou provada pelos atletas que saíram do banco. Está todo mundo de parabéns”, concluiu.