Zé Ricardo avalia momento do Flamengo e evita falar sobre Diego Alves

Zé Ricardo não está incomodado com o empate por 1 a 1 entre Flamengo e Cruzeiro, na tarde deste domingo (16). Pelo contrário, o técnico prega tranquilidade após o resultado obtido no Mineirão. Ele ainda comenta a possível chegada de Diego Alves à Gávea.

O treinador garante que o Fla luta por títulos, mas tenta tirar a pressão sobre o elenco que é apontado como favorito por grande parte da mídia esportiva:

“Entrar em uma competição e ser campeão é uma coisa, para ser campeão, com a pressão, é outra. Estamos trabalhando a parte de concentração, para criar os espaços e finalizarmos essas jogadas com mais efetividade. A gente poderia ter definido a nosso favor, jogamos contra duas grandes equipes, temos que continuar trabalhando. Não existe fórmula mirabolante, é trabalho duro. Vão entrando novos jogadores, e a tendência é que melhore”, disse o comandante

Diego Alves Valencia

(Foto: Getty Images)

Zé Ricardo ainda elogiou o goleiro Thiago e evitou dar um veredicto sobre a chegada de Diego Alves à Gávea, anunciada pelo Valencia na manhã deste domingo (16):

“É um jovem muito talentoso. Vem trabalhando bastante no dia a dia. Sabemos que demora um pouco a aparecer a oportunidade. Ele já fez boas atuações na base também. Nessas partidas que tem feito no profissional, tem aproveitado a oportunidade. Sobre o Diego, é o que temos ouvido na mídia. Ninguém comentou nada comigo", comentou.