Zé Ricardo é demitido do Qatar SC após cinco partidas

·1 minuto de leitura

Zé Ricardo não é mais o técnico do Qatar SC. Após pouco mais de três meses no clube, ele teve seu trabalho interrompido depois de comandar a equipe em apenas cinco partidas.

- Gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada de trabalhar no Catar. Infelizmente, por motivos de incompatibilidade de ideias e pensamentos, o trabalho foi interrompido de forma precoce. Desejo sucesso ao clube na sequência da temporada. Fica o agradecimento especial a todo staff e aos jogadores pela dedicação e compromisso.

Leia também:

Nos cinco jogos em que esteve à frente do Qatar SC, Zé Ricardo conquistou uma vitória logo em sua estreia pela QSL Ooredoo Cup, mas não obteve o mesmo sucesso no campeonato nacional. Na competição, ex-clube do brasileiro ocupa a última colocação com apenas um ponto.

Com isso, Zé Ricardo está livre no mercado para assinar contrato com uma nova equipe. O treinador iniciou sua carreira profissional no Flamengo, mas também teve passagens por Vasco da Gama, Botafogo, Fortaleza e Internacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos