Zé Neto fala do relacionamento de 12 anos com a mulher, Natália Toscano: 'Às vezes existe um ciuminho'

·2 minuto de leitura

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, construiu uma relação de "companheirismo e honestidade" com a mulher, a influenciadora e empresária Natália Toscano. Tem dado certo, já que os dois estão juntos há 12 anos. O cantor confessa que, às vezes, bate aquele ciuminho, mas nada que os dois não consigam contornar. Eles são pais de um casal de filhos, o primogênito José Filho, de 3 anos, e Angelina, de cinco meses.

"Estamos juntos há 12 anos, somos muito companheiros e honestos um com o outro. Quem nos acompanha pelas redes vê o quanto rimos juntos, fazemos brincadeiras... Fico bastante tempo na estrada, se eu não confiasse na Natália seria complicado (risos)", brinca o artista, de 30 anos, antes de admitir:

"Às vezes existe um ciuminho. É normal, né"?

O marido costuma ir para estrada e Natália também precisa dar conta dos próprios compromissos. Um exemplo disso é que a influenciadora lançou, recentemente, sua primeira coleção de roupas. Batizada de "Mavieh por Natália Toscano", a linha conta com 23 peças desenvolvidas por ela mesma.

"Concretizei mais um grande sonho! Estou realizada, desejo do fundo do coração que as mulheres se sintam poderosas e lindas vestindo essas peças", diz ela, que completa: " As peças foram pensadas por mulheres reais e destinada a mulheres com corpos reais, sabe? 'Deixe sua luz brilhar’ é o tema da coleção e reflete meu propósito e personalidade", explica ela, que tem 29 anos.

Natália reconhece que os padrões de beleza, às vezes, são cruéis. O que ela faz é criar as próprias metas, aqules objetivos de uma mulher real a serem cumpridos.

"Na verdade, parece que nenhum corpo está bom o suficiente... se está magra, está muito magra, se está com curvas, está gorda... É difícil lidar com o padrão da internet. É difícil uma mulher nunca ter sofrido com isso, não é? Não tenho a meta de alcançar esses padrões. Sou mãe, empresária e mulher de sertanejo (risos), minha vida é uma correria. Tenho metas, acredito que seja importante também, mas reais. Vivo bem, me alimento de forma saudável, faço atividades físicas e, às vezes, como umas besteirinhas. Sou feliz comigo mesma, com amor-próprio e autocuidado”, conclui a empresária..