Zé Mário comemora vitória do Sampaio Corrêa e projeta sequência: ‘Seguir fazendo bons jogos’

·2 minuto de leitura


O Sampaio Corrêa voltou a vencer na Série B do Brasileirão. Após uma sequência de cinco jogos sem vitória, o time foi ao Rio Grande do Sul, onde derrotou o Brasil de Pelotas por 2 a 1, no Estádio Bento Freias, em partida válida pela 15ª rodada da competição. O resultado foi importante, uma vez que colocou a Bolívia Querida na sétima colocação do campeonato e de volta na briga pelo G4.

> Confira a tabela da Série D do Brasileirão

O grupo retomou o caminho das vitórias com uma boa atuação coletiva e, mais uma vez, o Sampaio Corrêa demonstrou uma solidez defensiva. A força na defesa, inclusive, foi a marca da equipe no início da Série B.

O lateral-esquerdo Zé Mário, que teve atuação sólida, foi um dos nomes da vitória da equipe. Além da assistência para o gol de Jean Silva, o jogador mostrou segurança durante toda a partida e foi importante para a manutenção do placar. O jogador falou a respeito do desempenho dentro de campo e, também, das pretensões da Bolívia Querida na Série B do Brasileirão:

> Veja o que você perdeu na noite e madrugada do Brasil nos Jogos Olímpicos

O Sampaio voltou a vencer e reconquistou a confiança na competição. Qual o objetivo do grupo daqui pra frente?

- O objetivo do grupo é seguir fazendo bons jogos e vencendo, nos manter o mais perto possível do pelotão da frente e buscar o G4.

No seu retorno ao time titular da Bolívia Querida, você foi essencial para a vitória da equipe, além da assistência, fez um jogo seguro. Qual é o segredo para boa atuação?

- Não tem segredo, a gente mantém o trabalho, a dedicação nos treinos para quando for solicitado pela comissão, ajudar da melhor maneira possível. A experiência ajuda um pouco nesses momentos.

De que maneira pretende ajudar o Sampaio Corrêa durante a sequência da Série B?

- Quero manter as boas atuações, e ter regularidade para que possamos conquistar o nosso objetivo tão sonhado, que é o acesso à série A do Campeonato Brasileiro.

Zé Mário e o Sampaio Corrêa voltam a campo no próximo sábado, em Goiânia, para enfrentar o Vila Nova, no estádio do OBA, às 21h30. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos