Zé Mário analisa momento do Sampaio Corrêa na Série B e ressalta: ‘Precisamos continuar pontuando’

·2 minuto de leitura


Após um bom período de vitórias e solidez no G-4 da competição, o Sampaio Corrêa vive um momento de certa instabilidade na Série B do Brasileirão. Sem vencer há três jogos, a Bolívia Querida busca reencontrar os resultados positivos para voltar a compor o grupo de equipes que sobem para a elite do Campeonato Brasileiro.

> Veja o ranking dos maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro

Para isso, a equipe terá de superar dois oponentes na próxima rodada, o CSA e o mando de casa. Curiosamente, a Bolívia Querida não tem um bom aproveitamento em seus domínios. Em nove jogos, o time perdeu três partidas, venceu cinco e empatou uma.

> Veja a tabela da Série B

Com 16 pontos conquistados no Estádio Castelão-MA, o Sampaio tem a nona pior campanha como mandante na competição. Dessa forma, o lateral-esquerdo Zé Mário analisou esse momento inconsistente da Bolívia Querida e falou sobre como a equipe pode melhorar nesse quesito.

O rendimento e os resultados da equipe caíram nos jogos dentro de casa. O que tem faltado para a Bolívia Querida vencer enquanto mandante?

- Ter tranquilidade e paciência para buscar o melhor momento dentro da partida. A maioria das equipes vem jogar recuado e por uma bola, então temos que ter a leitura correta para vencermos mais no nosso domínio.

Após o primeiro turno, o Sampaio está brigando na parte de cima da tabela. O que é preciso para que a equipe consiga o acesso para a elite do Brasileirão?

- Precisamos continuar pontuando. Faltam muitos jogos, vencer em casa é de extrema importância e, claro, seguir buscando pontos fora.

Qual foi o segredo para a sua evolução no clube?

- Não tem segredo, muito trabalho e dedicação. A sequência é importante para o entrosamento, com tudo isso, as coisas acontecem ao natural.

Visando se recuperar na tabela e alcançar o G-4, a Bolívia Querida entra em campo no próximo sábado, às 21h, no Castelão, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série B. O adversário da vez será o CSA.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos