Após realizar cirurgia na coluna, Zé Love inicia processo de recuperação

Zé Love iniciou fisioterapia no Figueirense dias após realizar cirurgia para reparar uma hérnia de disco. Atacante deve ficar de fora dos gramados por mais três meses

Alguns dias depois de realizar uma cirurgia na coluna para correção de uma hérnia de disco, o atacante Zé Love inicia fisioterapia no centro médico do Figueirense visando seu retorno aos gramados. De acordo com o próprio jogador, sua dedicação tem sido grande para ter uma recuperação rápida e eficaz do problema.

- A fisioterapia tem sido intensa desde o meu retorno ao clube após a cirurgia. Estou passando mais tempo com os fisioterapeutas do clube do que com a minha família, mas esse esforço é necessário agora para acelerar e retornar o quanto antes aos gramados. Não tem faltado dedicação da minha parte.

Em 2017, o Figueirense vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, que será iniciado no dia 13 de maio. Já na estreia, os catarinenses vão enfrentar o Goiás e, segundo o zagueiro o elenco alvinegro, está preparado para recuperar os resultados negativos deste iniício de temporada e entrar com tudo no torneio nacional.

- Tenho acompanhado de perto todo o processo desde o início do ano da equipe. Acredito muito que as coisas podem mudar. O grupo é bom, com jogadores experientes e pode dar a volta por cima a partir da Série B. Tem que acreditar e queremos a confiança do nosso torcedor, pois nosso elenco tem se dedicado ao máximo sempre.





E MAIS: