Zé Elias não vê Endrick no Mundial com o Palmeiras: 'O Mundial dele é a Copinha'

·1 min de leitura
Zé Elias no Futebol 90, da ESPN (Foto: Reprodução)


O comentarista Zé Elias falou sobre a possível ida de Endrick, destaque do Palmeiras na Copinha, ao Mundial de Clubes, durante a edição do programa Futebol 90, da ESPN.

Quando questionado sobre a eventual participação de Endrick no Mundial, o ex-jogador deixou claro ser contra a ida do jogador de apenas 15 anos.

- Deixa ele aqui. Eu acho que o Mundial dele é a Copinha. Ele já está sendo valorizado. Deixa ele na vitrine. Deixa todo mundo observar. Ele vai para o Mundial para quê? Só para falar que foi para o Mundial? - questionou o comentarista.

- Se ele já tivesse uma experiência mais forte em relação à categoria júnior e o profissional, pois existe uma diferença. Uma coisa é o que ele faz no juvenil e outra coisa é o profissional, há uma distância muito grande entre essas categorias. A Copinha é o Mundial para ele - completou Zé Elias.

O Palmeiras conquistou a classificação para a semifinal da Copinha, após eliminar o Oeste pelo placar de 5 a 2. Com uma meia-bicicleta, Endrick marcou um golaço, o terceiro do Alviverde na partida.

A vaga para a final da Copinha será decidida no clássico paulista contra o São Paulo, no sábado (22), às 19h, com transmissão do SporTV.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos