Zé Elias critica Lucas Lima e o compara com Luan: 'Parou no tempo'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O ex-jogador Zé Elias comentou sobre Lucas Lima após a vitória do Palmeiras sobre o Ceará em um tom crítico. O comentarista afirmou que o meia "parou no tempo" e o comparou com Luan, meia do Corinthians.

- Ele parou no tempo, e não falo por maldade. É o mesmo caso do Luan, no Corinthians. O que jogou em 2017 não vale para 2020. Já mudou. Se destaca em 2017, e em 2018 vai ser o cara a ser anulado, precisa se reinventar. Se aceitar essa anulação, vai ser o que é o Lucas Lima, o Luan - afirmou durante o "Futebol na Veia".

Segundo o ex-jogador que atuava como volante, o grande problema de Lucas Lima é que esse tipo de jogador "deita no contrato", ou seja, não se esforça o suficiente.

- Eu sou até um Eu sou até um pouco cansativo nisso, mas os caras 'deitam no contrato'. Não tem mais o estímulo de chegar e entrar para a história do Palmeiras, pensar na Academia, no hall de Edmundo, Evair, Roberto Carlos, caras que fizeram história. O jogador quando vai para um time grande, que tem que ter isso na cabeça. Tem cara que 'deita no contrato' e esquece da vida. É importante querer entrar para a história. Se financeiramente já está bem, ótimo. Mas tem que ter o estímulo de ser diferente, e esses caras não querem - completou.