Zárate cita semelhanças da Bombonera e Independência: 'se parecem muito'

·1 minuto de leitura


O atacante argentino Mauro Zárate, de 34 anos, reforço anunciado e apresentado pelo América-MG, está se sentido em casa antes mesmo de estrear pelo Coelho. é que o jogador destacou a semelhança entre os estádios Independência, do time mineiro, e a lendária La Bombonera , casa do Boca Juniors. Zárate, que fez sucesso no time xeneize, destacou o ambiente de proximidade da torcida nas duas arenas.

Voltando ao campo, Zárate revelou que estará pronto para jogar no América-MG em pouco mais de uma semana. Logo, o torcedor do Coelho verá o atleta, que foi, nas palavras do coordenador de futebol do clube, Marcus Salum, a “maior contratação da história recente do América-MG”. Confira nos videos o que o atacante disse.

Zárate acertou com o Coelho até o fim da temporada e tem a missão de evitar o rebaixamento do Coelho à Série B
Zárate acertou com o Coelho até o fim da temporada e tem a missão de evitar o rebaixamento do Coelho à Série B

Zárate acertou com o Coelho até o fim da temporada e tem a missão de evitar o rebaixamento do Coelho à Série B-(Mourão Panda/América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos