Yuri A. ganha sequência, mas ainda está longe de acordo com o Santos

Gabriela Brino
LANCE!


Yuri Alberto tem apenas mais quatro meses e meio de contrato com o Santos. E mesmo com a boa sequência no time de Jesualdo Ferreira, o atacante está longe de definir seu futuro na Baixada Santista.

Isso porque a diretoria e seus empresários ainda não conseguiram chegar a um denominador em comum para que a renovação do vínculo aconteça. Vale lembrar que Yuri já pode assinar pré-contrato com qualquer clube.

Porém, em meio ao processo de renovação, Yuri Alberto provou sua importância no Peixe enquanto atuou entre os titulares. Além de marcar gol sobre o Mirassol, o jovem teve seu desempenho aprovado e se tornou solução caseira para a posição mais carente.

Consequentemente, seus empresários pedem uma valorização ao jogador, que foi promovido ao profissional em 2017 , junto de Rodrygo, mas não teve as mesmas oportunidades. A expectativa é de um reajuste salarial e um contrato até 2024.

As partes se reuniram na última quinta-feira, mas não houve evolução no negócio. É provável que na próxima semana haja um novo encontro para voltar a debater os novos moldes contratuais.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também