Yuri Alberto manda mensagem para pequeno torcedor do Santos hostilizado: 'O futebol precisa de você'

·1 min de leitura


Recebendo uma verdadeira onda de mensagens após a repercussão de seu vídeo pedindo desculpas a torcedores do Santos que reclamaram da sua atitude em pedir (e receber) uma camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, o pequeno Bruninho também motivou um vídeo feito pelo atacante Yuri Alberto, do Internacional.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O jogador usou seu perfil em uma rede social para fazer elogios à postura adotada por parte do jovem torcedor santista no sentido de alimentar a idolatria independente do clube. Ele ainda relembrou o fato de que quando atuava pelo Santos, ter tirado uma foto com o pequeno torcedor do Peixe.

Além disso, o jogador de 20 anos de idade prometeu que enviará uma camisa do Colorado para Bruninho.

- Virei seu fã, Bruninho! E ainda tem uma foto comigo? O futebol precisa de você. Não deixe que nada e nem ninguém faça você parar de sonhar. Tem uma camisa do Inter chegando para você aí em Santos! - afirmou Yuri Alberto.

Confira abaixo o vídeo feito pelo atacante do Internacional

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos