Yuri Alberto, do Internacional, é oferecido ao Barcelona, diz jornal

·1 min de leitura


Alvo do Palmeiras, o atacante Yuri Alberto, do Internacional, foi oferecido ao Barcelona. De acordo com informações do jornal "Mundo Deportivo", a promessa brasileira de 20 anos pode ser uma opção ao clube catalão.


Segundo a publicação, o Barcelona busca um novo atacante e a negociação pelo brasileiro custaria em torno de 15 milhões de euros (R$ 96 milhões). Vale ressaltar que contrato de Yuri Alberto com o Internacional vai até 2025.

+ Confira a tabela do Campeonato Espanhol

O "Mundo Deportivo" também destacou os números do atacante na última temporada (12 gols em 33 jogos) e acrescentou a sua versatilidade:

- Além de fazer gols, também se destaca pela versatilidade. Seu bom desempenho não passou despercebido na Europa, e times como Milan e Arsenal já entraram em contato com o jogador para mostrar interesse.

Nos planos da diretoria do Palmeiras, Yuri Alberto também conta com proposta oficiais do Zenit, que pretende pagar até 18 milhões de euros (R$ 116 milhões) pelo atleta. O jogador, no entanto, não se mostrou empolgado com a possibilidade de trocar o Internacional pelo futebol russo. A informação foi divulgada por Bruno Andrade, do UOL.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos