Yuri Alberto dispara contra arbitragem após gol anulado do Corinthians contra o Goiás

Yuri em ação contra o Goiás (Foto: Reprodução / Premiere)


Yuri Alberto não poupou críticas à equipe de arbitragem após o empate sem gols do Corinthians com o Goiás, na Serrinha, pelo Brasileirão. O atacante teve um gol anulado por impedimento aos 46 minutos do segundo tempo.

+ Fagner passou Rivellino! Veja os 10 jogadores com mais partidas pelo Corinthians

O camisa 7 recebeu de Giovane dentro da área e tocou na saída do goleiro. O bandeirinha flagrou impedimento no momento do lançamento, e o VAR confirmou a marcação de campo.

- Eu tenho essa mania de partir atrás do zagueiro, depois do chute. Para mim estava muito claro, por isso dominei e chutei rápido, sai comemorando. Para mim foi um gol claro, nos tiraram uma vitória, três pontos importantes, mas agora vamos voltar, temos mais um jogo fora de casa - disse o atleta ao Premiere.

+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro

O centroavante reclamou das condições do gramado e pediu foco para o próximo compromisso do Timão.

- A gente tentou, agrediu bastante, o campo nos atrapalhou bastante. Agora é voltar para casa, descansar, temos um jogo importante fora de casa, e esses três pontos serão importantes para nós, que nos tiraram daqui - concluiu.

Os comandados de Vítor Pereira irão enfrentar o Flamengo, campeão da Libertadores, na próxima rodada do Brasileirão. A partida será quarta-feira (2), às 21h45, no Maracanã.