Yuri Alberto celebra classificação do Corinthians para a fase de grupos da Libertadores

O atacante fez o gol da vitória (Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)


O Corinthians carimbou sua ida para a fase de grupos da Libertadores 2023. Em uma partida complicada pelo Brasileirão, o time conseguiu a vitória diante do Flamengo, com gols de Du Queiroz e Yuri Alberto. O camisa 9 corintiano destacou o cumprimento da meta do Timão na temporada.

> Conheça o Estádio Ahmad Bin Ali, “portão do deserto” na Copa do Mundo do Qatar

- A gente sabe que são mais três jogos muito importantes. Lógico que a gente vai manter o foco nesses três jogos. A meta a gente já bateu graças a Deus, a gente vai continuar nessa luta para continuar melhorando mais e ganhar mais pontos - detalhou Yuri.

O atleta, por conta do gol decisivo e da sua entrega, foi eleito o craque do jogo. Na hora de agradecer pelo prêmio, não esqueceu de exaltar o empenho dos companheiros e o objetivo coletivo.

- Uma grande vitória também. A gente sabia que seria uuito importante conseguir esses três pontos fora de casa para nos mantermos dentro do G-5. Só posso agradecer a Deus, o time todo está de parabéns pela entrega. No final do jogo fui premiado com um gol e pudemos sair com a vitória - declarou o atacante.

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Ceará, na Neo Química Arena, neste sábado, às 20h30 (de Brasília).