Yudi fala de recuperação da mãe e mostra fisioterapia pulmonar após Covid-19

·1 minuto de leitura

Em seu Instagram, Yudi Tamashiro mostrou novo o cotidiano da mãe, que recebeu alta do hospital após ser internada com um caso grave de Covid-19. Segundo o filho, Tânia Tamashiro está se recuperando bem, mas ainda precisa passar por uma rotina diária de fisioterapia pulmonar para minimizar as sequelas causadas pela doença. 

Tânia gravou um vídeo para o filho sobre sua breve passagem pelo hospital, e agradeceu a todos pelas orações. "Eu fiz questão de fazer um vídeo falando que eu venci a Covid. Tenho que falar um testemunho forte da minha vida, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, de sofrimento, de dor. Só que as pessoas não conseguem mensurar e nem imaginar o que é a Covid para cada ser humano. Cada um sente de uma forma. O meu filho já teve, passou mal e foi parar no hospital. Não divulgamos. Mas ele passou mal, ficou isolado. Cada pessoa tem uma forma de sentir. A minha filha, de vinte e quatro anos, teve de maneira assintomática", explicou.

Yudi Tamashiro ao lado da família
Yudi Tamashiro ao lado da família

Leia também:

Nessa quarta-feira (31), Nelson Tamashiro, pai do apresentador, não resistiu ao quadro grave de Covid-19 e faleceu. O pai de Yudi havia sofrido um ataque cardíaco durante uma transferência hospitalar.