Youtubers ricos são intimados a ajudar seus times

·1 minuto de leitura
Felipe Neto promete continuar ajudando Botafogo sempre que puder (Vitor Silva/Botafogo)
Felipe Neto promete continuar ajudando Botafogo sempre que puder (Vitor Silva/Botafogo)

Depois que Felipe Neto emprestou R$ 250 mil para que o Botafogo tivesse dinheiro para contratar Rafael, a vida dos youtubers famosos do Brasil mudou. Sobrou, por exemplo, para Whindersson Nunes, que é torcedor declarado do Vasco.

Pelas redes sociais, um cruz-maltino entrou em contato com Whindersson e pediu que o comediante, e também dono de um canal bem-sucedido no YouTuber, colocasse dinheiro para que o clube pudesse contratar Philippe Coutinho. 

Leia também:

Apesar da conta bancária gorda e da paixão pelo Vasco, Whindersson não demonstrou disposição para repetir os passos de Felipe Neto. "Não vou gastar nada com time. Só torcer", respondeu, em uma de suas redes sociais.

O comediante explicou os motivos para o veto. “Estou financiando uma pesquisa para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas, pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos", justificou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos