Youtuber Rikinho grava com Luva de Pedreiro e vibra: 'Uma das grandes conquistas'

Luva de Pedreiro e Rikinho gravaram conteúdo em parceria (Arquivo Pessoal)


O youtuber Rikinho, responsável pela criativa iniciativa de formar um "time de Ronaldos" com o corte de cabelo cascão, eternizado pelo ex-jogador na decisão da Copa do Mundo de 2002, gravou um conteúdo especial com outra figura do mundo digital relacionada ao futebol: o Luva de Pedreiro.

>Alguns nomes da pré-lista de Tite para defender a Seleção na Copa

O primeiro contato entre ambos foi possível graças ao empresário Marcelo Batata, CEO da F12.BET, empresa que assumiu o gerenciamento da carreira do Luva de Pedreiro em junho deste ano que tem como figura mais famosa o ex-jogador de futsal Falcão.

Marcelo se deparou com os conteúdos produzidos por Rikinho e, ao ter se agradado com a forma de construção dos vídeos, acabou sendo a "ponte" para que as partes pudessem formatar o vídeo recentemente publicado no canal do idealizador da homenagem à Seleção Brasileira em clima de Copa do Mundo.

Para Rikinho, o mais importante depois de ter a chance de fazer uma gravação com a figura que tem popularidade global foi o aspecto da naturalidade para conseguirem gravar. Agregando, inclusive, que essa produção pode ser considerada como "uma das maiores conquistas" de seu canal:

- Ao conhecer o Luva o mais interessante foi a naturalidade para criar os conteúdos, aconteceu um futebol para descontrair e capturar os melhores momentos. É uma das grandes conquistas que o canal tem alcançado, talvez uma das mais notáveis no momento.