Youtuber manda mensagem obscena ao presidente do UFC após bater Anderson Silva

Anderson Silva perdeu para Jake Paul no último sábado (Foto: Divulgação/UFC/Reprodução/Instagram)


Anderson Silva voltou aos ringues no último sábado para enfrentar o youtuber Jake Paul. Após vencer o brasileiro, o influenciador mandou um recado para Dana White, presidente do UFC. Segundo o lutador norte-americano, o chefão da organização está tentando sabotá-lo.

+ Caio Ribeiro analisa expulsão em Flamengo x Athletico: 'Rigoroso demais'

- Dana? Dana? Dana? Irmão, você disse que eu não faria isso, e eu não só fiz, mas como fiz com louvor. Ele está se escondendo. Está tentando fazer tudo que pode para sabotar minhas lutas. Ele me odeia, odeia o que estou fazendo, odeia o fato de eu estar expondo seus negócios. Agora vamos nos unir para criar uma associação de lutadores unida, para ajudar todos os lutadores de MMA, do UFC e boxeadores a serem mais bem pagos e terem auxílio médico a longo prazo - disse Jake.

+ Jornalista diz que 'faltou Palmeiras' na decisão da Libertadores: 'Seria outra final'

- Esse é um grande empreendimento que gostaria de fazer desde o início da minha carreira, quando conheci Nakisa (parceiro de negócios). Disse a ele no primeiro dia: 'quero fazer a associação de lutadores'. Então o Dana White pode chupar esse p** - emendou o youtuber que estava ao lado de Anderson Silva na coletiva.

+ Gabigol passa Pelé: saiba os brasileiros com mais gols em finais de Libertadores

A luta entre Anderson Silva e Jake Paulo ocorreu no Arizona e contou com oito rounds. No último assalto, o youtuber acertou um soco que levou o brasileiro ao chão. Apesar de se recuperar, o ex-lutador do UFC viu os juízes darem a vitória ao norte-americano por decisão unânime.