Youtuber Lucas MotoVlog fala de sua rotina para a São Silvestre

Quatro dias por semana, Lucas MotoVlog treina corrida para a São Silvestre. (Divulgação)


A tradicional Corrida de São Silvestre, que chega em sua 97ª edição, reúne anônimos e famosos no último dia do ano, em São Paulo. Entre eles está o youtuber Lucas MotoVlog, que possui mais de seis milhões de escritos em seu canal no Youtube.

Lucas é um dos famosos que aderiram à corrida por uma questão de saúde e que agora pensa em superar seus limites, participando da São Silvestre. A prova, que está com inscrições abertas, passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2.000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, na Avenida Paulista 900.

“Corro porque sei dos benefícios que ela traz para minha saúde traz e também por possuir uma vida muito agitada por conta da minha paixão por motos. Quando não estou no pilotando, estou correndo e me exercitando”, afirma Lucas. “Para a São Silvestre, tenho me preparado com o auxílio de um profissional de educação física e de um nutricionista. Mudei meus hábitos alimentares, me hidratado bastante e estou dormindo no mínimo 8 horas por dia, além dos treinos de musculação para fortalecimento e correndo quatro vezes na semana”.

Lucas fala sobre a expectativa para a corrida.

“Estou muito ansioso com a São Silvestre. Quero que chegue logo dezembro para pôr em prova tudo que treinei e mostrar para mim e para quem me acompanha que podemos superar nossos limites. A São Silvestre é oportunidade para isso”.