Youtuber Evelyn Regly comove com retirada de silicone: "Do sonho ao pesadelo"

Lucas Pasin
·2 minuto de leitura
Evelyn Regly relata retirada da prótese de silicone: 'Do sonho ao pesadelo' (Foto: Reprodução/Instagram @evelynregly)
Evelyn Regly relata retirada da prótese de silicone: 'Do sonho ao pesadelo' (Foto: Reprodução/Instagram @evelynregly)

"Do sonho ao pesadelo". É com essa frase que a influencer e youtuber Evelyn Regly, com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, relatou como foi a retirada de sua prótese de silicone após inúmeras complicações. Ela também compartilhou vídeos das próteses e alertou os perigos de realizar o procedimento estético para aumentar os seios sem as devidas instruções.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Estou livre! Quando quis colocar silicone eu só queria meu peito 'direitinho', porque eu não tinha filhos e parecia que eu tinha amamentado cinco. Mas eu não pesquisei nada sobre o que ele poderia trazer de ruim, porque isso não é divulgado", escreveu ela, que completou: "Nem queria mais do que eu tinha, mas na primeira cirurgia dormi com 42, acordei com seios 44 e uma longa batalha pra vencer. Foram 9 meses com seios aberto, correndo risco de infecção. Inúmeras idas a emergência e a médicos como mastologista, infectologista... Fui do sonho ao pesadelo."

Leia também

No longo desabafo, Evelyn ainda relata: “Tive uma série de problemas de saúde após o silicone, além de conviver com muita dor. Não é à toa que agora os implantes vem com aviso de tarja preta escrito: 'produto com efeitos colaterais graves e que pode alterar a vida' e pode mesmo. Se eu soubesse disso antes, jamais teria colocado implante de silicone.”

Evelyn finaliza agradecendo aos médicos: "Preciso agradecer a Dra. Cristiane, que foi uma super mulher na minha vida. Uma mulher que ouve outra mulher, que anima e levanta outra muiher. Eu vinha de 2 médicos que me falaram a mesma coisa: 'Se você tirar o implante de silicone você vai ficar masculinizada'. Fiquei triste, mas entendi o ponto de vista deles. Não é algo que eles estão acostumados a fazer, ao contrário da Dra. Cristiane. Ela me ouviu, me viu e disse: 'vamos resolver isso! Não vai ficar masculinizada nada'".

Os seguidores se comoveram com os relatos de Evelyn. "Obrigada por contar a verdade sobre o silicone. Boa recuperação", escreveu Alexandra Gurgel, fundadora do Movimento Corpo Livre. "Tô louca para tirar o meu também. Parabéns por divulgar isso e alertar as mulheres sobre os riscos que o silicone pode causar", disse uma internauta. "Obrigada por trazer, desde o começo, sua verdade, sua experiência, além de informação e abrir tantos olhos, inclusive os meus!", comentou outra.

Ver essa foto no Instagram

TÔ LIVRE DO SILICONE!!!!! 🙏🏼 Quando eu quis colocar silicone eu só queria meu peito “direitinho”, pq eu não tinha filhos e parecia que eu tinha amamentado 5. Mas eu não pesquisei nada sobre o que ele poderia trazer de ruim, pq isso não é divulgado. Eu nem queria mais do que eu tinha, mas na primeira cirurgia dormi com 42, acordei com seios 44 e uma longa batalha pra vencer. Foram 9 meses com seios aberto, correndo risco de infecção. Inúmeras idas a emergência e a médicos como mastologista, infectologista... Fui do sonho ao pesadelo. E quando eu falo que os riscos não são divulgados eu não estou falando dos riscos que a gente já corre fazendo a cirugia: entubação, anestesia, o pós operatório sofrido (isso a gente já meio que espera), eu tô falando do que esse corpo estranho pode trazer para a sua saúde e isso vai muito além do que eu passei (o que eu passei vocês estão cansados de saber). Eu tive uma série de problemas de saúde após o silicone, além de conviver com muita dor. Não é à toa que agora os implantes vem com aviso de tarja preta escrito: “produto com efeitos colaterais graves e que pode alterar a vida” e pode mesmo. Se eu soubesse disso antes, jamais teria colocado implante de silicone. Mas já foi!!! Tudo na vida é aprendizado. Tô livre do silicone!!!! Preciso agradecer a @dracristianetodeschini que foi uma super mulher na minha vida. Uma mulher que ouve outra mulher, que anima e levanta outra muiher. ❤️ Eu vinha de 2 médicos que me falaram a mesma coisa. “Se você tirar o implante de silicone você vai ficar masculinizada”. Fiquei triste, mas entendi o ponto de vista deles. Não é algo que eles estão acostumados a fazer, ao contrário da Dra. Cristiane. Ela me ouviu, me viu e disse: “vamos resolver isso! Não vai ficar masculinizada nada.” Fiz maxtopexia com lipoenxertia. E to mega feliz com meus peitinhos❤️ Postei vídeo lá no canal youtube.com/evelynregly Perfis sobre que falam a verdade sobre o silicone @perigos.do.silicone e @explantedesilicone #explantedesilicone

Uma publicação compartilhada por EVELYN REGLY (@evelynregly) em