Youtuber deixa programa de Benja e bloqueia apresentador nas redes: 'Me usou'

Benja defendeu o atacante da Seleção (Foto: Reprodução/SBT)


A última segunda-feira ficou marcada nas redes sociais por uma polêmica envolvendo o youtuber Paparazzo Rubro-Negro e os jornalistas Benjamin Back e Mano. Após desentendimento entre as partes, o influenciador deixou o programa 'Papo Reto', do 'Canal do Benja', e bloqueou os comentaristas nas redes.

+ Tiago Leifert revela clube do coração em 'retorno' ao Globo Esporte

- Acabei de bloquear Benja e Mano! Não vale a pena ficar dando o engajamento que eles querem! São anti-Flamengo e me usaram para ter audiência no programa. Que bom que, mesmo sem autorização do dito cujo, espalhei o corte dele mandando quebrarem o Arrascaeta de “brincadeira” - escreveu Gabriel Reis.

A polêmica entre Paparazzo e os jornalistas começou quando Benja falou sobre um possível rebaixamento do Flamengo, em 2013. Na época, a Portuguesa caiu para a Série B por uma escalação irregular do meia Héverton. Mano comprou a briga do apresentador contra o influenciador, que defendeu o clube.

+ Marcos Uchôa reforça o LANCE!: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Benja chegou a ser criticado por Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Flamengo, nas redes sociais. O jornalista, então, criticou o dirigente e o chamou de 'fazedor de média'. Durante o programa 'Papo Reto' da última segunda, o apresentador afirmou que a saída de Paparazzo foi para 'separar o joio do trigo'.