Yony González revela medo por conta do Covid-19: 'Tema de preocupação'

Yago Rudá
LANCE!


A rotina do Corinthians mudou após a OMS (Organização Mundial da Saúde) confirmar o Covid-19 como uma pandemia global. Na manhã desta sexta-feira, o colombiano Yony González falou sobre sua preocupação com o vírus e comentou sobre a possibilidade, ainda não confirmada oficialmente pela Federação Paulista de Futebol, das próximas rodadas do Paulistão acontecerem com os portões fechados.

- Para mim é um tema de preocupação, são várias pessoas infectadas com os vírus ao redor do mundo. Aqui no Brasil não sei o que vai acontecer, mas todos os países são afetados pelo vírus. Para mim é preocupante. Esperamos que não aumentem os casos - afirmou o jogador corintiano.

No CT Joaquim Grava, o clube distribuiu álcool gel aos jogadores e funcionários do clube, passou orientações sobre o Covid-19 e pediu que as procurassem o departamento médico no primeiro sinal de um sintoma relacionado ao coronavírus, como cansaço físico, febre ou problemas respiratórios.



- Falamos do tema entre os companheiros, tratamos de lavar as manos, não ter muito contato, é um tema preocupante. Esperamos que se resolva rápido e que possamos ter os torcedores (nos estádios) - pontuou o colombiano, dono da camisa 11 do Corinthians.

Ainda nesta sexta-feira, a FPF deve confirmar a realização das partidas do Campeonato Paulista com os portões fechados aos torcedores. Sendo assim, o duelo entre Corinthians e Ituano, domingo, em Itaquera, não deve contar com a presença de torcedores.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também