Ymanitu Silva e Daniel Rodrigues treinam juntos para Paralimpíadas em Itajaí (SC)

·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Confirmado nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, no Japão, que começam no dia 27 de agosto, o atleta da ADK Tennis, Ymanitu Silva, número 10 do mundo na categoria Quad do tênis em cadeira de rodas, intensificou seus treinamentos no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), sob a supervisão do treinador Patrício Arnold.

Na reta final e nos últimos trinta dias de preparação ele ganhou a companhia do número 1 do Brasil na categoria Open do tênis em cadeira de rodas, Daniel Rodrigues, 12º do mundo, através da parceria do Itamirim Clube de Campo com a Confederação Brasileira de Tênis.


"Muito importante essa chegada do Daniel Rodrigues através da Confederação Brasileira de Tênis. Assim como o Ymanitu, ele estará lutando por uma medalha em Tóquio por conta do seu nível e potencial. Ter dois grandes nomes, os dois melhor do país em cada categoria na modalidade, treinando juntos essas semanas só vai elevar o nível deles buscando a melhor preparação possível para Tóquio", analisou Patrício Arnold.


Os treinamentos seguem até o dia 3 de agosto quando os atletas embarcam para Tóquio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos