Ymanitu Silva comanda vitória do Brasil sobre a Alemanha no quali do Mundial

·1 minuto de leitura


Ymanitu Silva, número 10 do mundo na categoria Quad do tênis em cadeira de rodas, comandou a vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Alemanha na estreia do qualificatório para o Mundial de Cadeira de Rodas que é disputado em Vilamoura, em Portugal.

Many, atleta da ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), venceu seu jogo de simples sobre Marcus Laudan, 27º do mundo, por 6/1 7/5 e ganhou o duelo de duplas ao lado de Leandro Pena por 6/4 6/2 contra Laudan e Nick Nobbe.
O Brasil enfrenta ainda a Suécia e em caso de vitória se classifica para o Mundial que será realizado na Itália, em outubro.
Many, que vem de título em etapa do circuito profissional em Vilamoura, no último final de semana, tem uma série de mais seis torneios buscando a vaga na Paralimpíada de Tóquio. Ele precisa ficar no top 12 do ranking mundial em junho para confirmar a vaga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos