Ymanitu Silva bate 5º do mundo e Brasil derruba Japão

·1 minuto de leitura


O catarinense Ymanitu Silva, atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), conquistou um grande resultado junto com a Seleção Brasileira na categoria Quad nesta segunda-feira pela estreia no Campeonato Mundial de Cadeirantes realizado na Sardenha, na Itália.

Ele venceu seus jogos de simples e duplas consolidando a vitória por 2 a 1 contra o Japão, os atuais campeões mundiais. Many, atual oitavo do ranking, derrotou o quinto do mundo, Koji Sugeno, por 6/2 6/3. Leandro Pena foi superado por Shota Kawano por 6/3 7/5, o confronto foi decidido nas duplas, em que Many e Pena levaram a melhor por 6/4 6/3.

O Brasil sai na frente no grupo que ainda tem o Canadá e os Estados Unidos. Os dois primeiros se garantem nas semifinais do Mundial.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos