Yasmin Brunet fala sobre decisão do surfista: "Tem todo o meu apoio"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A atriz e modelo, Yasmin Brunet usou suas redes sociais para demonstrar apoio ao seu marido Gabriel Medina, que decidiu por não participar das etapas iniciais do mundial de surfe da World Surf League (WSL), para priorizar sua saúde física e mental.

Em um longo desabafo sobre depressão e ansiedade, Yasmin demonstrou apoio ao Medina dizendo que ele fez a melhor escolha que poderia. Além disso, também admitiu que 2021 foi um ano difícil para os dois.

"Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa, o que foi extremamente injusto com ele - escreveu a modelo.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet em Lemoore, na Califórnia (Foto: Pat Nolan/World Surf League via Getty Images)
Gabriel Medina e Yasmin Brunet em Lemoore, na Califórnia (Foto: Pat Nolan/World Surf League via Getty Images)

A atriz também fez um apelo para que seus fãs busquem apoio, em caso de necessidade, e que tenham consciência da importância de cuidar da saúde mental.

"Muitas vezes a gente acha que não tem tempo pra cuidar da gente, e tem gente que ainda acha que isso é frescura. Como eu disse no início só quem sofre com esse tipo de coisa sabe como é difícil e como a gente precisa de apoio. Se você estiverem passando por qualquer coisa parecida busquem ajuda", escreveu.

Nesta segunda-feira (24), o tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina mobilizou diversos fãs e amigos, em suas redes sociais, após anunciar a não participação nas primeiras etapas do mundial de surfe. O surfista ainda avalia se disputará outras etapas da WSL.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos