Yann Rolim quer Rei Pelé lotado para apoiar CSA diante do Novorizontino

Atleta tem 24 partidas pelo Azulão (Divulgação/CSA)


O meio-campista Yann Rolim espera a presença de grande público no Estádio Rei Pelé para o duelo com o Novorizontino, no próximo sábado (28), pela nona rodada da Série B. Segundo o jogador, a força das arquibancadas será importante para o grupo, durante os noventa minutos de partida, ter uma motivação ainda maior para buscar os três pontos.

>Confira quais são os atletas mais bem pagos do mundo

- A gente sempre tem o apoio total do nosso torcedor nas partidas no Rei Pelé. Agora precisamos novamente dessa força das arquibancadas para vencermos o Novorizontino, que será uma difícil missão. Tenho certeza que essa força será importante durante os noventa minutos - avaliou Yann.

A atual distância que separa o Azulão de seu próximo adversário na tabela de classificação é de cinco pontos, estando o CSA em 17° com oito unidades e o Novorizontino, com 13 unidades.

Por, isso de acordo com o atleta, vencer o time paulista pode ser o início de uma importante retomada para a equipe na segundona:

- O Novorizontino vem em uma sequência boa na temporada, crescendo de produção e fazendo um grande campeonato. Temos que fazer uma partida de muita intensidade para vencermos, o que nos dará motivação para essa sequência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos