Yan Sasse fala sobre volta do Turco: 'Vitória pode nos dar ânimo a mais'


Após ficar longe do futebol por conta da paralisação em virtude do novo coronavírus, o atacante Yan Sasse entra em campo neste fim de semana com a camisa do Çaykur Rizespor, da Turquia. A equipe reestreia no Campeonato Turco diante do Galatasaray, no domingo.

Com o Rizespor atualmente em uma zona incômoda da tabela, o jogador acredita que o adversário, atualmente terceiro colocado, pode ser um ponto a de motivação.

- Encarar o Galatasaray logo no primeiro jogo pode ser bem positivo. Estamos vindo de um longo tempo sem jogar e uma vitória pode nos dar um ânimo a mais para a sequência da competição. Vamos buscar essa vitória em casa para dar alegrias para a nossa torcida - disse.

A equipe de Sasse, que atuou no Vasco, parou de treinar no dia 20 de março, dois dias antes da data programada para ocorrer a partida diante do Galatasaray. Os treinos voltaram há cerca de um mês.

- Fizemos uma preparação muito boa. Seguindo todas as normas para ninguém correr riscos e acredito que estamos preparados para voltar a jogar. Claro que não é uma situação tranquila, já que tem muita coisa acontecendo no mundo, mas para os torcedores é um alento no meio disso tudo - explicou Sasse, que completou:

- O Campeonato Turco é muito disputado, com jogos muito físicos. E a nossa preparação foi muito bem feita. Então acredito que temos chances reais de sair com pontos importantes nesse retorno - finalizou.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também