Yan celebra primeiro gol do ano e projeta sequência no Sport


No último final de semana, o Sport goleou o Afogados por 4 a 0, e um dos gols foi anotado pelo jovem atacante Yan, contratado por empréstimo pelo Leão na última temporada. O gol foi o segundo dele com a camisa do Sport, o primeiro em 2020.

'Muito feliz por ter feito meu primeiro gol no ano, que tenha sido apenas o começo de uma grande temporada. Quero continuar ajudando o Sport e os meus companheiros sempre que possível, estou trabalhando com muita vontade e foco, 2020 vai ser um grande ano', declarou.

O Leão aparece na zona de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano.

O atacante exaltou a confiança que o gol trouxe a ele, e prometeu continuar focado para ajudar a equipe nas competições que estão em andamento.

'Esse gol me dá muita confiança para seguir fazendo o meu trabalho. Estou bem fisicamente e vou continuar focado e concentrado para agarrar as oportunidades que forem surgindo. Disputa sadia por posição, união do grupo, tudo isso facilita o nosso dia a dia', concluiu.

O Sport volta a campo nesta quarta-feira, diante do Petrolina, às 21h30 (Horário de Brasília), em partida válida pela oitava rodada do estadual.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também