Yan é opção no Coxa para duelo diante do Tubarão

O Coritiba fecha sua participação na primeira fase do Campeonato Paranaense 2017 nesta quarta-feira, diante do Londrina, no estádio do Café, com um time bastante modificado devido a desfalques. A boa notícia é que o técnico Pachequinho contará com o retorno de alguns atletas. E o caso do meia Yan, recuperado de uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e pronto para ajudar aos companheiros no norte do Estado.

“Estou me sentindo muito bem, já 100% recuperado e pronto para ajudar o Coritiba ao lado dos meus companheiros”, afirmou o jogador, agradecendo o apoio que teve no processo de recuperação. “Agradeço a todos os profissionais do clube que me ajudaram na recuperação. É muito bom estar de volta e estou preparado caso a oportunidade apareça”, acrescentou.

Após um início irregular de temporada, com eliminação na Copa do Brasil, o Alviverde vem reagindo e o meia vê méritos no trabalho do ainda interino Pachequinho. “A gente vêm trabalhando forte diariamente para evoluir cada vez mais e a recompensa está vindo. O professor Pachequinho é um grande profissional, vem fazendo um ótimo trabalho e com isso quem ganha é o Coritiba”, avaliou.

Com quatro vitória e um empate nas últimas cinco partidas, o Coxa embalou e, com a fase do mata-mata pela frente, Yan espera a manutenção dessa pegada na arrancada rumo ao título. “Vamos seguir treinando forte para manter essa ótima fase nesse momento decisivo que vamos encarar agora na temporada”, finalizou.