Yago lamenta empate do Fluminense: 'Tínhamos que ter definido o jogo na oportunidade que tivemos'

·1 minuto de leitura


Após o empate por 1 a 1 entre Fluminense e Atlético Mineiro, o meio-campista Yago Felipe, da equipe tricolor, comentou o resultado do confronto em entrevista. O jogador lamentou as chances perdidas na segunda etapa que poderiam garantir a vitória ao seu time.

+ Veja a tabela do Brasileirão

- Primeiro quero agradecer a fisioterapia do clube, Filé e companhia, que conseguiu fazer um trabalho excelente para eu poder estar em campo e defender as cores do Fluminense - disse o meio-campista da equipe tricolor em entrevista pós-jogo.

+ Fluminense sai na frente, mas Atlético-MG empata e aumenta vantagem na liderança do Brasileirão

Yago Felipe falou, na entrevista, sobre a dificuldade de enfrentar o Atlético Mineiro, que estava com nove vitórias seguidas no Brasileirão, e lamentou também as oportunidades perdidas pelo Fluminense, que poderia ter aumentado a sua vantagem no segundo tempo.

+ ATUAÇÕES: Fred iguala recorde, André comanda o Fluminense e Gabriel Teixeira é destaque negativo em noite de erros

- A gente sabia da dificuldade do jogo contra o líder do campeonato. Eles colocam muitos jogadores pelo meio-campo, trabalham muito a bola. Tivemos que marcar bastante e tínhamos que ter definido o jogo na oportunidade que tivemos. Infelizmente não definimos e tomamos o gol - concluiu Yago Felipe.

+ Fred, do Fluminense, se iguala a Romário como segundo maior artilheiro da história do Brasileirão

Fluminense e Atlético Mineiro voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, dia 26, às 21:30h (de Brasília) pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O confronto ocorrerá no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos