Yago Felipe lamenta derrota do Fluminense e reconhece falhas: ‘Não aproveitamos as chances’

·1 min de leitura


O Fluminense foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 na Arena do Grêmio, pela 31º rodada do Brasileirão. O resultado não é bom para o Tricolor Carioca, que sonha em se figurar no G6 da tabela do campeonato. O meia Yago Felipe analisou a derrota após a partida e reconheceu os erros da equipe.

> Simule os jogos e veja a classificação da Série A

- Lógico que queríamos os três pontos para seguir lutando na parte de cima da tabela. Sabíamos que seria um jogo difícil, pela situação que o Grêmio se encontra na tabela, viemos com atenção. Mas não aproveitamos as chances que tivemos. Agora não tem tempo para lamentar. Tenho certeza que logo em seguida vamos dar a resposta e seguir com nosso objetivo - comentou o meia.

> Fluminense divulga informações de ingressos para jogo com o Palmeiras; veja como comprar

O próximo compromisso do Fluminense é no domingo. Com desfalque certo de Nino, que cumprirá suspensão, a equipe enfrenta o Palmeiras, às 18h15, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos