Yago Felipe encara Palmeiras e Fluminense como preparação: 'Dar mais confiança para o mata-mata'

·1 minuto de leitura


O Fluminense enfrenta o Palmeiras neste sábado, às 19h, no Allianz Parque. Em preparação para o confronto, Yago Felipe comentou sobre o desafio de encarar o líder do campeonato. O volante também afirmou que a vitória é essencial para aumentar a confiança do time, que se prepara para as eliminatórias da Copa do Brasil e Libertadores.

- Jogo de Brasileirão é sempre importante, ainda mais contra o líder. Nós temos que estar focados nesse jogo, já que depois virão as decisões das Copas. Então temos de entrar muito atentos contra o Palmeiras, fazer um bom jogo para nos dar mais confiança para os jogos de mata-mata - disse.

> Confira a classificação da Série A do Brasileirão

Com 4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, o Tricolor acumula 17 pontos e ocupa a nona posição na tabela da competição. A partida, válida pela décima terceira rodada do Brasileirão, será transmitida pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos