Yago Felipe destaca falta de atenção do Fluminense em empate: 'Sofremos um gol bobo'

·1 minuto de leitura


Na busca por uma vaga no G6, Fluminense e Cuiabá empataram por 2 a 2, nesta segunda, na Arena Pantanal. Após a partida, válida pela 21ª rodada do Brasileiro, Yago Felipe destacou a falta de atenção da equipe, que abriu a vantagem mas não conseguiu segurar o resultado. Contudo, o volante afirmou que não há tempo para lamentar.

- A gente não soube administrar bem o jogo. Começamos muito bem, mas infelizmente sofremos um gol bobo, e no segundo tempo, em outra desatenção, tomamos o empate. Fizemos um gol, confesso que foi um lance duvidoso, [a arbitragem] poderia ter dado, mas vida que segue. Temos jogos importantes pela frente e não dá para lamentar demais - disse o camisa 20.

> Confira a classificação da Série A do Brasileirão

Com o resultado, o Tricolor subiu para a oitava colocação do campeonato e acumula 29 pontos, com sete vitórias, oito empates e seis derrotas. No próximo domingo, o time encara o RB Bragantino, às 16h, no Maracanã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos