XV de Piracicaba demite técnico que ameaçou jornalista em bar

Yahoo Esportes
Fahel Júnior no comando da equipe de Piracicaba (XV de Piracicaba)
Fahel Júnior no comando da equipe de Piracicaba (XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba anunciou nesta sexta (24) a demissão do técnico Fahel Júnior após apenas dois meses no comando da equipe. E não foi pelos resultados em resultados, mas sim por causa de uma ameaça a um jornalista em um bar da cidade.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

“O XV de Piracicaba informa que Fahel Júnior não é mais o técnico da equipe. A decisão pela saída do treinador se deve, principalmente, ao episódio ocorrido na noite desta quinta-feira, 23, o qual o clube, sem a intenção de criar juízo de valores, lamenta e não compactua. Além disso, os resultados durante as cinco rodadas da Copa Paulista também foram levados em conta”, divulgou o XV em uma nota oficial na manhã desta sexta.

O jornalista Leonardo Moniz, do site Líder Esportes, contou o acontecimento em seu Facebook. Segundo Moniz, ele encontrou por acaso com Fahel Júnior em um bar enquanto fazia uma entrevista. O técnico andou em sua direção e fez ameaças: “Você é o Leonardo, não é? Li o que você escreveu, você escreve merda, você é uma merda. Vou arrebentar você na porrada, tenho idade para ser seu pai, seu merda”.

Moniz ainda contou que Fahel partiu para cima dele tentando pegar o celular em que ele estava gravando a entrevista. Os auxiliares do técnico conseguiram segurá-lo enquanto o jornalista guardava o celular. Antes de sair do bar, Fahel ainda teria dito “Veja só o que vai dizer, seu babaca. Eu encho você de porrada”.

Dentro de campo, os resultados de Fahel Júnior não eram promissores. Em cinco jogos com o técnico na Copa Paulista, o XV venceu apenas um, empatando duas e perdendo duas.

Leia mais:
– Lloris é preso antes de enfrentar o Manchester United
– Organizada da Lazio proíbe mulheres na primeira fila
– Inglês é esfaqueado antes de jogo da Liga Europa

2 minutos com Nicola – Mustafá tem derrota histórica no Palmeiras

Leia também