Xodós de Diniz, Camacho e Marcos Guilherme já trabalharam com Carille

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Contratados pelo Santos nesta temporada e xodós do ex-técnico Fernando Diniz, o volante Camacho e o meia-atacante Marcos Guilherme são os únicos jogadores do Peixe com quem Fábio Carille, próximo de fechar com o clube, já trabalhou.

Carille deve chegar ao Brasil nesta terça-feira e, caso tudo ocorra como esperado, acertar os últimos detalhes antes da assinatura de contrato com o Santos.

Marcos Guilherme foi quem mais teve melhor desempenho sob o comando de Carille. Ele era titular absoluto no Al-Wehda, da Arábia, e marcou três gols em 13 jogos pelo clube. Ao todo, ele atuou em 1.114 minutos com o treinador.

Camacho atuou em mais partidas (35), mas não era o titular absoluto no Corinthians. Embora tenha quase três vezes mais partidas do que Marcos Guilherme com o treinador, o tempo em campo é praticamente o mesmo (1.272 minutos). Os dados são do site transfermarkt.

Com Diniz no Santos, Marcos Guilherme estreou na derrota diante o Bahia por 3 a 0, no Pituaçu, na primeira rodada do Brasileirão e marcou cinco gols em 27 jogos, somando 2087 minutos em campo. Já Camacho estreou na derrota para o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, na quarta rodada do Brasileiro e teve 19 jogos, somando 1571 minutos em campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos