Xiaomi e iPhone são os celulares mais buscados antes da Black Friday

Yahoo Finanças
Foto: AP/Tony Avelar
Foto: AP/Tony Avelar

A Black Friday é na próxima sexta-feira (29), mas o comércio digital já está a todo vapor com promoções e descontos generosos. Os consumidores, já de olho na data, também têm buscado seus itens de interesse - grande parte está de olho em um novo celular neste ano.

SIGA O YAHOO FINANÇAS NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

BAIXE O APP DO YAHOO FINANÇAS (ANDROID / iOS)

O Google revelou que Xiaomi e iPhone são as marcas de celular mais buscadas antes da Black Friday 2019, segundo informações do TechTudo. Estão entre os mais procurados, especificamente, o iPhone 11 e o Xiaomi Mi 9.

Leia também

De acordo com o Google, nas quatro semanas que antecedem a Black Friday, estes são os cinco smartphones mais buscados pelos brasileiros:

  1. iPhone 7;

  2. iPhone 8 Plus;

  3. iPhone 11;

  4. Xiaomi Mi 9;

  5. Xiaomi Redmi Note 7.

O iPhone 7, embora tenha sido lançado em 2016, é o celular mais usado em toda a América Latina, segundo levantamento recente da empresa ScientiaMobile. O iPhone 8 Plus foi lançado em 2017 e é o último celular da Apple com botão físico na parte frontal.

Já o iPhone 11 foi lançado em 2019 e possui aquele visual de tela cheia que ficou famoso com o iPhone X. A Xiaomi, que recentemente voltou ao Brasil em parceria com a distribuidora DL, bate de frente com a Apple por meio do Mi 9, um topo de linha com recursos de ponta, porém mais acessível.

A Amazon já está oferecendo mais de R$ 1.000 de desconto no iPhone 11 Pro. Confira aqui.

Leia também