Xavi se reúne com dono do Al-Sadd e encaminha ida para o Barcelona

·1 min de leitura


Xavi, atual comandante do Al-Sadd, tem uma reunião marcada com Mohammed bin Al Thani, proprietário do clube árabe, para apresentar a oferta do Barcelona, segundo a imprensa espanhola. O comandante catalão irá atuar como uma espécie de porta-voz na negociação.

O mandatário da equipe do Qatar não reconhece nenhum interlocutor nesse período de negociações que não seja ou Xavi ou Joan Laporta, presidente da equipe blaugrana. No entanto, o mandatário espanhol decidiu não viajar para Doha, mas enviou representantes.

> Veja a tabela da La Liga

Rafa Yuste e Mateu Alemany, dois dirigentes do alto escalão do Barcelona, estão no Qatar e já se encontraram com o comandante do Al-Sadd e apresentaram a proposta, que será transmitida ao Al-Sadd nas próximas horas.

Desde a demissão de Ronald Koeman, o clube catalão não pensa em outro nome que não seja o de Xavi para assumir o elenco nos próximos dias. Enquanto isso, Sergi Barjuan segue à frente da equipe de forma interina diante do Celta de Vigo, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos